Canal de Denúncia
O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e conduta ética de nossas ações. Esse canal é sigiloso e imparcial, está disponível para os públicos externo e interno.
Todas as informações são recebidas pela área de Denúncias. Após o registro da denúncia, as informações terão o devido tratamento e apuração.
As denúncias poderão ser feitas por meio dos seguintes canais:
- Telefone: +55 11 2985-3839
A denúncia por telefone estará disponível oito horas por dia, cinco dias por semana. As ligações serão atendidas por especialista treinado para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada. O número do telefone de quem fizer a denúncia, assim como nome, cargo e empresa, não serão divulgados.
- E-mail: canaldenuncia@msdata.com.br
A denúncia por e-mail será avaliada e respondida em até 5 dias úteis, por equipe especializada. O e-mail do qual se originar a denúncia será mantido em sigilo.